CAU/RJ lança aplicativo para denúncias de irregularidades em obras do Rio de Janeiro

Disponível para Android e iOS, aplicativo gratuito pode ser utilizado por qualquer profissional registrado no conselho

Kelly Amorim, do Portal PINIweb

24/Junho/2014

Divulgação: CAU/RJ

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro (CAU/RJ) disponibilizou na semana passada o Arquiteto Protagonista, um aplicativo gratuito para os sistemas Android e iOS, que permite que profissionais da construção civil enviem informações e denúncias de irregularidades em obras do Estado do Rio de Janeiro.

Desenvolvido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG) e cedido a todos os departamentos regionais do CAU, o aplicativo pode ser utilizado em qualquer lugar e dispõe de recursos de geolocalização para que o usuário efetive sua contribuição e envie suas denúncias diretamente ao CAU/RJ.

Para o presidente da entidade, Sydnei Menezes, “a possibilidade de colaborar diretamente com a fiscalização é mais um passo em direção à valorização do exercício da arquitetura e urbanismo”.

Qualquer profissional registrado no CAU/RJ pode fazer o download gratuito do aplicativo. Para baixá-lo utilizando o sistema Android, clique aqui. Já pelo sistema iOs, clique aqui.

Fonte: http://au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/noticias/cau-rj-lanca-aplicativo-para-denuncias-de-irregularidades-em-obras-313599-1.aspx

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan