Prêmio o Melhor da Arquitetura

Promovido pela Editora Abril, inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site até o dia 4 de julho

As inscrições da 7ª edição do prêmio “O Melhor da Arquitetura”, promovido pela Editora Abril, estão abertas e podem ser feitas no site  www.omelhordaarquitetura.com.br até o dia 4 de julho . Podem participar arquitetos que exerçam a profissão no Brasil ou que possuam escritório no país. A participação pode ser individual ou em grupo, com no máximo dez integrantes. Os vencedores ganharão R$ 850,00 e um exemplar da revista Arquitetura & Construção como prêmio.

As categorias do “O Melhor da Arquitetura 2014″ são: Intervenção Urbana; Retrofit; Escolas e Universidades; Bares e Restaurantes; Edifícios Culturais; Edifícios Comerciais acima de quatro pavimentos ou 500 m2 (quinhentos metros quadrados); Espaços Comerciais (casas noturnas, lojas, escritórios, showrooms; Condomínios residenciais; Reforma residencial, contendo 02 (duas) subcategorias – Reforma de casa e Reforma de apartamento; Residencial, contendo 03 (três) subcategorias – Casa de praia, Casa de campo e Casa de cidade.

O participante poderá inscrever o mesmo projeto em mais de uma categoria ou subcategoria, sendo permitido no máximo três inscrições de projetos diferentes por categoria por cada participante. Mais informações no site oficial do prêmio O Melhor da Arquitetura.

Via  CAU/DF 

Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=25930

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan