UrbFavelas: Trabalhos podem ser inscritos até o dia 7 de junho


A Universidade Federal do ABC promove o I Seminário Nacional sobre Urbanização de Favelas, que acontecerá dos dias 13 a 15 de novembro, em São Bernardo do Campo – SP. A atividade conta com o apoio da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) e da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades (SNH/MCidades) e colaboração do Laboratório de Habitação e Assentamentos Humanos (LABHAB/FAU-USP).
As pessoas que estiverem interessadas em submeter trabalhos para apresentação no evento têm até o dia 07 de junho para enviá-los. As submissões devem ser feitas pelo site do evento.
O seminário tem por objetivo debater as características, alcances e limitações das intervenções recentes em urbanização de assentamentos precários e, em especial, refletir sobre os avanços e desafios do Programa PAC-Urbanização de Favelas nas cidades brasileiras.
Este evento, que contará com mesas redondas, grupos temáticos, exposição de projetos e visitas técnicas, pretende discutir os avanços e limitações das intervenções conduzidas com recursos do PAC com o objetivo de aprimorar as ações de urbanização de assentamentos precários. Objetiva também viabilizar a troca de experiência entre participantes e contribuir para constituição de uma rede de pesquisas sobre o tema PAC – Urbanização de Assentamentos Precários.
Fonte: http://www.caubr.gov.br/?p=25096

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan