CONSTRUMETAL 2014

Construmetal 2014 - 02 a 04 de setembro de 2014 - Frei Caneca - São Paulo - SP

Consagrado como o maior evento da construção metálica da América Latina, oCONSTRUMETAL 2014, em sua 6ª edição, tem como tema "Perspectivas e Desafios da Construção em Aço". O evento terá Exposição, Sessões Tecnocientíficas (organizadas por Comitê Científico coordenado pela Escola Politécnica da USP), Palestras Master de manhã, e Painéis Temáticos à tarde. Reunirá palestrantes internacionais e nacionais, que irão apresentar e discutir matérias e questões relacionadas ao desenvolvimento do setor, junto a autoridades governamentais e renomados profissionais, pesquisadores, líderes, investidores e formadores de opinião do mundo da construção, tanto técnico quanto científico.

Organizado pela ABCEM – Associação Brasileira da Construção Metálica, com o apoio da AARS – Associação do Aço do Rio Grande do Sul, do CBCA – Centro Brasileiro da Construção do Aço, do Instituto Aço Brasil, da Alacero – Asociación Latino americana del Acero, do AISC – American Institute of Steel Construction e do INDA– Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, o CONSTRUMETAL tem a finalidade de promover e divulgar os principais avanços tecnológicos e científicos da indústria da construção metálica e também sua importância e potencialidade como solução de alto valor agregado no contexto da construção industrializada.

Comissão Organizadora

» Eduardo M. B. Campello (Escola Politécnica da USP) (Presidente)
» Luiz Carlos Caggiano Santos (ABCEM)
» Pedro Wellington G. N. Teixeira (Escola Politécnica da USP)
» Valdir Pignatta e Silva (Escola Politécnica da USP)
» Patrícia Davidsohn (ABCEM)
» Catia Mac Cord (ABCEM)
» Sidnei Palatnik (ABCEM)

Sessões Tecnocientíficas

São muitas as barreiras que precisam ser vencidas para aumentar a competitividade da construção metálica no Brasil, e novas soluções de projeto, execução e funcionamento surgem a cada momento. Nesse contexto, na 6ª edição do CONSTRUMETAL está sendo criado espaço para prover aos meios técnico e científico latino-americanos ligados ao uso do aço como material estrutural um fórum específico de alto nível para discussão e disseminação de novas tecnologias relacionadas à área.

Conheça os membros do Comitê Científico, responsáveis por organizar
as Sessões Tecnocientíficas.

Prêmio ABCEM

Instituído para reconhecer e premiar os arquitetos que utilizam o aço como elemento predominante em seus projetos, o PRÊMIO ABCEM já é uma tradição entre os profissionais brasileiros. Dividido em categorias, o concurso é bienal, em parceria com o CONSTRUMETAL e podem participar:

» Arquitetos
» Engenheiros
» Construtores
» Projetistas
» Fabricantes e produtores de elementos construtivos e componentes
» Profissionais e prestadores de serviço do segmento
» Investidores e formadores de opinião do universo da construção metálica
» Universitários dos cursos de Engenharia e Arquitetura

Exposição

Exposição paralela – Área total de 3.000 m² com 52 estandes:

» 06 estandes de 15 m²
» 22 estandes de 12 m²
» 24 estandes de 9 m²

Endereço

Frei Caneca Shopping & Convention Center
Rua Frei Caneca, 569, Consolação
CEP: 01307-001 - São Paulo - SP - Brasil

Confira o mapa

Serviços

Agência Bancária, Banco 24 horas, Heliponto, Praça de Alimentação, Business Center com fax, internet, correios e fotocópias; Infraestrutura moderna com salas modulares, pavilhão climatizado e acústico; 4.500 vagas cobertas de estacionamento.

Inscreva-se

 

Fonte:

http://www.abcem.org.br/construmetal/construmetal.php

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan