17º Congresso Brasileiro de Ergonomia



A Associação Brasileira de Ergonomia - ABERGO realizará no campus da UFSCar em São Carlos/SP, no período de 15 a 19 de Setembro de 2014, o ABERGO 2014 (17º. Congresso Brasileiro de Ergonomia, III Jornada Internacional Abergo Ulaergo, 5º Congresso Brasileiro de Iniciação em Ergonomia, 10º Fórum Brasileiro de Ergonomia, 10º Forum de Certificação do Ergonomista Brasileiro e 9º Fórum  dos Grupos Técnicos da Abergo onde estarão reunidos professores, pesquisadores, profissionais de ergonomia e áreas afins, pós-graduandos e graduandos para apresentarem os desenvolvimentos recentes no campo disciplinar e para refletirem sobre a temática central do evento: Transversalidade da Ergonomia e Competitividade.
O 17º Congresso Brasileiro de Ergonomia deverá reunir cerca de 600 profissionais para debater temas ligados à ergonomia e entre os conferencistas convidados encontram-se importantes nomes da Ergonomia a nível Mundial.
O programa consistirá de conferências internacionais, mesas-redondas, sessões coordenadas, sessões técnicas, sessões técnicas de artigos, sessões técnicas de posters. Além das atividades técnicas e científicas o Abergo 2014 irá realizar atividades de caráter cultural em torno da temática: trabalho e cultura.
Paralelamente ao evento acontecerá a Feira de Ergonomia, com exposição de empresas especializadas em ergonomia, consultorias, instituições de pesquisas e editoras interessadas em apresentar seus produtos e serviços.
Esta mostra funcionará em 04 dias (16, 17, 18 e 19 de Setembro de 2014) entre 08h30 e 22h.
O evento é uma realização da ABERGO - Associação Brasileira de Ergonomia, com apoio da UFSCar, organização da Proteção Publicações e Eventos Ltda. e promoção da Revista Proteção.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan