Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio

Prêmio Alcoa
12º Prêmio Alcoa
Seu projeto de hoje é a transformação de amanhã!
Valorizando o talento e a criatividade no desenvolvimento de soluções que usam o alumínio como matéria-prima, o Prêmio Alcoa chega a sua 12ª edição. Ao todo, mais de dois mil projetos já foram inscritos em edições do programa e 232 universidades já participaram do concurso.
Parte integrante dos valores da Alcoa, o incentivo à inovação está estritamente ligado à criação de valor agregado e ao desenvolvimento sustentável. Com foco em toda a cadeia produtiva do alumínio, o Prêmio visa estimular estudantes e profissionais de todo o Brasil a criar projetos inovadores utilizando esse metal infinitamente reciclável.
O 12º Prêmio Alcoa de Inovação em Alumínio conta com o apoio institucional de divulgação do Instituto de Engenharia (IE), Instituto Ethos, Associação de Ensino/Pesquisa de Nível Superior em Design no Brasil (AEnD-BR), Associação dos Designers de Produto (ADP), Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), Associação Brasileira das Empresas de Design (ABEDESIGN), Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (CEBDS) e Green Building Council Brasil (GBCB).
Chegou a hora de você, estudante ou profissional, colocar suas ideias em prática.
CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA - Nº 3-1802/2014

Fonte e informações: https://www.alcoa.com/brasil/pt/info_page/premio_alcoa.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan