Revisão do edital do Concurso Anexo da Biblioteca Nacional

Cortesia de IAB-RJ           Cortesia de IAB-RJ

ATUALIZAÇÃO: A coordenação do Concurso Anexo da Biblioteca Nacional publicou recentemente a revisão geral do edital da competição, além dos itens que tratam do organograma da Fundação Biblioteca Nacional e do programa de necessidades especiais do Termo de Referência. Os documentos atualizados estão disponíveis na página do concurso.

O cronograma das visitas guiadas ao prédio anexo e à sede da Fundação Biblioteca Nacional também foi revisto. As novas datas são 22 e 29 de setembro e 01 de outubro. As visitas terão início no portão da Avenida Binária, às 10h30min, observado o número máximo de quinze visitantes por encontro. As visitas são opcionais e reservadas aos candidatos já inscritos, devendo ser agendada com o IAB-RJ através do telefone (21) 2557-4480 ou 2557-4192.

O Departamento Rio de Janeiro do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-RJ) acaba de divulgar o edital do Concurso Anexo da Biblioteca Nacional. O site da competiçãotambém já está disponível e as bases do concurso podem ser consultadas.

As inscrições serão feitas por meio eletrônico, na página do concurso, até às 17h do dia 24 de outubro. Podem participar pessoas jurídicas com sede ou domicílio há mais de dois anos no estado de São Paulo. O prazo para entrega dos trabalhos é 7 de novembro.

O concurso é promovido pela Fundação Biblioteca Nacional e pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto do Rio de Janeiro (CDURP), com organização do IAB-RJ, e tem como objetivo selecionar o melhor projeto de intervenção da antiga Estação de Expurgo de Grãos do Ministério da Agricultura, no Centro do Rio.

Para mais informações sobre o concurso Anexo da Biblioteca Nacional, acesse apágina oficial da competição.

Via IAB-RJ

 

Fonte:Romullo Baratto. "Revisão do edital do Concurso Anexo da Biblioteca Nacional" 19 Sep 2014. ArchDaily. Accessed 19 Set 2014.  http://www.archdaily.com.br/br/627433/revisao-do-edital-do-concurso-anexo-da-biblioteca-nacional

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan