3º CoNEA Brasília


A FENEA – Federação Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo – convoca todos os estudantes, Centros, Grêmios, Secretarias, Diretórios Acadêmicos e Escritórios Modelo de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, bem como todas as Comissões Organizadoras de Encontros Regionais (EREA) e Nacional (ENEA) de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo do ano de 2015 e todo o seu corpo diretor a participarem do IV CoNEA - Conselho Nacional de Entidades Estudantis de Arquitetura e Urbanismo – da gestão 2013|2014, que acontecerá na cidade de Brasília de 12 a 16 de novembro de 2014.
O CoNEA é um momento deliberativo da FeNEA, no qual estudantes de Arquitetura e Urbanismo do Brasil podem trocar experiências, debater e definir planos de ação política conjunta para integrar e articular todas as faculdades do país. Participando dele, você colabora com a construção de um movimento estudantil mais abrangente e democrático e de um Ensino de Arquitetura e Urbanismo melhor e mais condizente com os anseios da sociedade.
CoNEA de Transição
Por ser o último conselho da gestão 2013/2014, esse será um conselho com pautas específicas, voltadas para a avaliação do ultimo ano e para o planejamento das ações da Federação e seus agentes durante a gestão que se inicia.
Seminário de Formação Política da FENEA
Para qualificar a ação dos estudantes de arquitetura e urbanismo organizados através da FeNEA, o foco principal deste Conselho serão os espaços de formação política, organizados em forma de seminário com a colaboração de alguns convidados que contribuirão na construção das pautas do movimento estudantil de arquitetura e urbanismo.
Organize os estudantes da sua faculdade e participe da construção do movimento estudantil de arquitetura e urbanismo. Baixe o cartaz do 3º CoNEA Brasília e divulgue em seu local de estudo.



Em breve mais informações sobre o local e detalhes sobre a pauta.

Fonte: http://www.fenea.org/coneabsb

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan