A arquitetura do happy hour

Urxicln                                                          CAD Drinks. Cortesia de Shaan Hurley

Frank Gehry, Daniel Libeskind, e Rem Koolhaas vão a um bar. O que eles pedem? CAD Drinks, é claro! Drinks como você nunca antes viu, feitos na escala certa, com o conteúdo dividido meticulosamente. Veja a seguir uma série de bebidas famosas desenhadas com cores e texturas que explicam exatamente como prepará-las. Baixe o arquivo de Autocad e experimente!
Criado por Shaan Hurley, CAD Drinks é uma brincadeira feita com os típicos desenhos de Autocad. Uma infinidade de drinks elaborados são traduzidos em desenhos e acompanham as instruções completas para sua preparação. O projeto se tornou muito popular e Hurley já elaborou, desde então, uma cartilha com Drinks com Whisky e Drinks para Engenheiros.

Faça o download dos CAD Drinks aqui.


Fonte:MacLeod, Finn. "A arquitetura do happy hour" [The Architecture of Happy Hour: Plotted, Not Stirred ] 07 Oct 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Romullo Baratto) Acessado 8 Out 2014.  http://www.archdaily.com.br/br/628233/a-arquitetura-do-happy-hour?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=1d5135a9f1-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-1d5135a9f1-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan