Concurso Nacional Parque do Mirante de Piracicaba


A Prefeitura de Piracicaba, juntamente com o Departamento de São Paulo do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB-SP), promove o Concurso Nacional Parque do Mirante de Piracicaba, que tem como objetivo selecionar projetos para a requalificação de um importante espaço público da cidade - o Parque do Mirante -, patrimônio natural, histórico, cultural e turístico do município.
A intenção primeira do concurso é abrir a oportunidade  de participação da sociedade e de profissionais de arquitetura e de urbanismo de todo o Brasil em um projeto significativo para Piracicaba, ampliando as possibilidades de angariar propostas criativas e inovadoras que requalifiquem esse relevante espaço às margens do rio que recebe o mesmo nome da cidade.
Além da participação dos profissionais de arquitetura e urbanismo, que participarão enviando projetos, a Prefeitura de Piracicaba também convida toda a sociedade para participar, enviando sugestões e ideias do que julgam importante manter ou resgatar no processo de requalificação do Parque.
CRONOGRAMA
  • Inscrições: de 20 de outubro a 05 de dezembro
  • Disponibilização das bases: 20 de outubro
  • Consultas: 27 de outubro a 29 de novembro
  • Envio das propostas: 08 de dezembro
Mais informações a partir do dia 20 de outubro na página oficial do concurso.
Fonte:Romullo Baratto. "Concurso Nacional Parque do Mirante de Piracicaba" 10 Oct 2014. ArchDaily Brasil. Acessado 11 Out 2014. http://www.archdaily.com.br/br/755067/concurso-nacional-parque-do-mirante-de-piracicaba?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=5b342211c2-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-5b342211c2-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan