Cineclube da Casa do Povo promove sessão com “O pedreiro e o planejador”, da série Rebel Architecture

Cinecidade      Cortesia de Casa do Povo

A Casa do Povo, em São Paulo, retoma esse mês suas sessões de cinema com o intuito de promover discussões em torno dos temas abordados em interessantes produções audiovisuais. No encontro deste mês serão exibidos trechos do documentário "O pedreiro e o planejador" da série Rebel Architecture, realizada pela rede de televisão Al Jazeera, além de outros curta metragens que apresentam diferentes percepções e formas de atuação na cidade.

O objetivo do Cineclube Cinecidade é qualificar o debate em relação às transformações em escala local e estabelecer reflexões que contribuam para o debate da questão urbana levando em consideração as etapas atuais da revisão do Plano Diretor de São Paulo.

Saiba mais sobre o episódio 6 da série Rebel Architecture a seguir:

  • Data: 12 de novembro, quarta-feira
  • Horário: 19h30
  • Local: Casa do Povo
  • Endereço: Rua Três Rios, 252, Bom Retiro, São Paulo – SP
  • Evento gratuito

 

Fonte:Romullo Baratto. "Cineclube da Casa do Povo promove sessão com “O pedreiro e o planejador”, da série Rebel Architecture" 10 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado 11 Nov 2014.  http://www.archdaily.com.br/br/757006/cineclube-da-casa-do-povo-promove-sessao-com-o-pedreiro-e-o-planejador-da-serie-rebel-architecture?utm_source=ArchDaily+Brasil&utm_campaign=657ee91c39-Archdaily-Brasil-Newsletter&utm_medium=email&utm_term=0_318e05562a-657ee91c39-407774757

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan