Divulgado Resultado das Eleições do CAU



Já está disponível o resultado das Eleições  para Conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF. A votação para escolher novos conselheiros federais, estaduais e distritais ocorreu na quarta-feira, 5 de novembro. Mais de 97.000 arquitetos e urbanistas de todo o Brasil participaram da eleição, sendo que a apuração dos votos ocorreu a partir das 00h do dia 06.
No Tocantins, conforme a apuração,  418 profissionais votaram neste pleito,  sendo um total de 408 votos válidos, 03 votos em branco e 07 votos nulos. Do total de votos válidos, 286 foram para a chapa +Arquitetura e 122 votos para a chapa Identidade e Coesão. Com este resultado,  atendendo a proporcionalidade, assumem 05 integrantes da +Arquitetura e 01 integrante da Identidade e Coesão, uma vez que a chapa 02 alcançou menos de 30% dos votos válidos.
Para o presidente do CAU/TO, Lucas Dantas,  o processo eleitoral foi um sucesso e  permitiu uma ampla participação dos profissionais do Brasil, especialmente do Tocantins. “Podemos verificar pelo número mínimo de votos válidos. Os arquitetos do Tocantins estão de parabéns pela participação efetiva,  construindo uma representação no CAU/TO que de fato é a escolha de nossa classe profissional”, frisou Dantas.
Resultados
Confira as novas composições dos plenários do CAU/BR e dos CAU/UF, de acordo com os dados computados pela empresa Scytl e auditados de forma independente pela Security Labs Intelligent Research. O resultado oficial, homologado pela Comissão Eleitoral Nacional, será publicado na sexta-feira, dia 7 de novembro.
Veja aqui o resultado das eleições do CAU
Os arquitetos e urbanistas eleitos tomarão posse no dia 15 de dezembro e cumprem mandato no triênio 2015-2017. Essa foi a primeira eleição realizada totalmente pelo CAU.



Fonte: http://www.cauto.org.br/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan