FNA lança campanha O Arquiteto faz e também faz

 FNA lança campanha O Arquiteto faz e também faz

A Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) dá início neste mês de novembro a uma série de reportagens sobre as múltiplas facetas da profissão. O especial O Arquiteto Faz e Também Faz vai contar a história de profissionais que atuam nas mais diversas áreas e cargos relacionados à Arquitetura e Urbanismo. As entrevistas terão como objetivo mostrar a trajetória de profissionais de destaque que também atuam em outras frentes e utilizam para isso seus conhecimentos enquanto arquitetos e urbanistas.

Para dar início à série, que também é uma nova campanha de valorização da profissão, a FNA traz aos profissionais brasileiros a trajetória de luta pela moradia digna no Serviço Público de Eleonora Lisboa Mascia, que recentemente assumiu a Gerência Nacional de Entidades Urbanas (GEHUR) da Caixa Econômica Federal. Na entrevista, ela contou um pouco sobre a sua afinidade com a área de habitação popular e o interesse pelo desenvolvimento urbano.

A ideia da série especial de reportagens O Arquiteto Faz e Também Faz – As Múltiplas Facetas da Profissão é mostrar as potencialidades da carreira, evidenciando as semelhanças e diferenças dos campos de atuação profissional que uma mesma profissão permite, podendo ainda integrar diversas funções. Participe desta campanha de valorização profissional da FNA sugerindo nomes pelo e-mail imprensa@fna.org.br.

Fonte: http://www.fna.org.br/site/noticias/pagina/1328/-FNA-lanca-campanha-O-Arquiteto-faz-e-tambem-faz

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan