Instituto oferece bolsas de estudo para estudantes de arquitetura

reprodução facebook ipiu

A intenção do instituto é que os estudantes beneficiados pelas bolsas apliquem seus conhecimentos, pelo menos num primeiro momento, nos empreendimentos da Lote 5, empresa que mantém o IPIU.

 

Projetos urbanísticos sustentáveis são fundamentais para o desenvolvimento da sociedade, mas o número de profissionais capacitados para atuarem na área não é dos maiores. Pelo menos é isso que pensam os fundadores doIPIU - Instituto de Pesquisa e Inovação em Urbanismo, uma organização sem fins lucrativos recém-criada para incentivar o estudo, desenvolvimento, pesquisa e aplicação de tecnologias inovadoras e sustentáveis na urbanização.

Para começar a mudar esse panorama, o instituto quer incentivar a capacitação com bolsas de estudo. As bolsas são voltadas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, recém-formados ou em vias de, que tenham interesse em cursar uma Pós-Graduação ou Mestrado no exterior. O objetivo é que os primeiros selecionados iniciem o curso no segundo semestre de 2015.

LEIA TAMBÉM
Ferramenta ‘democrática' conecta arquitetos a possíveis clientes

A intenção do instituto, que foi criado e é mantido pela construtora Lote 5, é que o conhecimento dos bolsistas seja aplicado nos empreendimentos da empresa. O instituto não divulgou o número de vagas, mas os interessados podem tirar dúvidas e enviarem currículos pelo e-mailinstitutoipiu@gmail.com ou pela fanpage no Facebook.

 

 

Fonte: https://catracalivre.com.br/geral/arquitetura/indicacao/instituto-oferece-bolsas-de-estudo-para-estudantes-de-arquitetura/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan