Escola do Porto lança nova edição da revista Unidade

A oitava edição da revista Unidade, criada em 1988 por estudantes da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, vai ser lançada hoje, dia 22 de janeiro, como um "sensor do estado da arte da Escola do Porto".

A sessão de lançamento acontecerá às 21:30 no Edifício AXA da FAUP, com a presença do ilustre arquiteto Álvaro Siza, vencedor do Prêmio Pritzker de 1992.

Siza apresentará os fascículos #1 e #2 da edição numa sessão que contará também com a participação de Filip Dujardin, Madalena Pinto da Silva, Camilo Rebelo, Bruno Costa e Nuno Travasso.  O fascículo #0 do número 8 foi lançado no passado mês de Novembro em formato e-paper, e pode ser baixado gratuitamente na página oficial da revista.

Nesta publicação, que tem como tema o Real, participam diversos autores, entre os quais, Álvaro Domingues, Camilo Rebelo, Fátima Vieira, Francisco Louçã, Isabel Menezes, João Pedro Serôdio, Jonathan Sergison, José Soeiro, Manuel Graça Dias, Miguel Von Hafe Pérez, Nuno Brandão Costa, Nuno Júdice, Nuno Travasso, Paolo Giordano, Paulo Cunha e Silva, Slavoj Zizek e Valerio Olgiati.

A equipe editorial da Revista Unidade é composta por Hugo Barros, Marta Nogueira, Pedro Bragança e Pedro Ferreira.

Lançamento 8ª Edição da Revista Unidade

  • Data: 22 de janeiro, quinta-feira
  • Horário: 21h30 (hora de Portugal)
  • Local: Edifício AXA da FAUP
  • Endereço: Avenida dos Aliados, 208, Porto, Portugal

 

Fonte:Romullo Baratto. "Escola do Porto lança nova edição da revista Unidade" 22 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado 24 Jan 2015.  http://www.archdaily.com.br/br/760926/escola-do-porto-lanca-nova-edicao-da-revista-unidade

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan