AsBEA realiza na Expo Revestir seminário sobre Arquitetura e Design na era digital

Download deste Arquivo
Download do arquivo
Programação

As novas tecnologias disponíveis  no mercado vêm transformando também o setor da Arquitetura e Design. Novos parâmetros para conceituação, desenvolvimento e execução de projetos são observados. Nesse contexto, é importante que profissionais da área tenham contato com as novas ferramentas e saibam mais sobre o presente e o futuro das tecnologias. Por isso, para falar sobre como o impacto das novas tecnologias pode gerar novos caminhos e oportunidades em Projeto e Design, a AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) realiza no dia 5/3, quinta-feira, da 9h às 17h, na Expo Revestir 2015, o seminário Arquitetura e Design na Era Digital.

A linguagem dos bits trouxe novos elementos para Arquitetura e o Design, que possibilitam hoje reunir em uma única ferramenta, várias plataformas de projeto interligadas, como é o caso do BIM (Building Information Modeling). Além disso, o que foi concebido em ambiente digital pode ser ainda impresso como protótipo ou, por que não, em alguns casos, como o próprio objeto (utensílio, arte ou edifício) por meio de impressoras 3D.

Clique aqui e faça sua inscrição

Fonte: http://www.asbea.org.br/escritorios-arquitetura/noticias/asbea-realiza-na-expo-revestir-seminario-sobre-arquitetura-e-design-338793-1.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan