CAU/TO é Parceiro em Oficina QUAPÁ-SEL que acontece em Palmas

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins é um dos parceiros da2ª Oficina QUAPÁ-SEL Palmas. E evento será promovido pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em parceria com a Universidade de São Paulo nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 08h às 18, na UFT em Palmas.

 Resultado de imagem para Oficina QUAPÁ-SEL

A Oficina QUAPÁ-SEL integra o Projeto Temático de Pesquisa “Os sistemas de espaços livres na constituição da forma urbana contemporânea no Brasil: produção e apropriação – QUAPÁ-SEL II”, desenvolvida pela Rede Nacional de Pesquisa QUAPÁ-SEL, coordenada pelo LabQUAPÁ da FAUUSP.

A USP, juntamente com outras universidades, incluindo a UFT, tem aplicado esse formato de oficina em várias cidades brasileiras visando produzir um rico material para auxiliar nas decisões de planejamento urbano.

O evento contará com a participação de várias Secretarias da Prefeitura Municipal de Palmas, CAU/TO, IAB/TO além de professores e profissionais da área de urbanismo e paisagismo, formando quatro grupos de trabalho nas seguintes temáticas: I -Sistema de espaços livres; II – Padrões morfológicos de Palmas; III – Legislação urbanística e ambiental e IV- O papel dos agentes produtores dos espaços livres e dos espaços edificados.

Mais informações pelo telefone : 3232-8339 (Laboratório de Arquitetura e Urbanismo – Letícia, Guilherme, Wanellyse, Kananda ou Thiago).

 

Fonte: http://www.cauto.gov.br/?p=5966

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan