Inscrições para o prêmio de arquitetura do Instituto Tomie Ohtake vão até 10 de abril

Segunda edição do AkzoNobel premiará três projetos de destaque construídos nos últimos oito anos

Kelly Amorim, do Portal PINIweb

23/Fevereiro/2015

Divulgação

O Instituto Tomie Ohtake, em parceria com a AkzoNobel, recebe até o dia 10 de abril as inscrições para a segunda edição do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel, que objetiva reconhecer projetos construídos nos últimos oito anos, desenvolvidos por arquitetos com até 45 anos de idade, brasileiros ou estrangeiros que vivam no Brasil há pelo menos dois anos.

Podem ser inscritos projetos de edificações novas, reformas ou reciclagem de espaços públicos e privados, edificações preexistentes, equipamentos públicos e edificações temporárias ou desmontáveis. Os profissionais poderão participar com mais de um projeto.

Serão selecionados até dez propostas para a participação de exposição na sede do Instituto, e o vencedor ganhará uma viagem para Seul, na Coreia do Sul. Os segundo e terceiro colocados ganharão, respectivamente, viagens para Doha, no Qatar; e Bogotá, na Colômbia. Todas as propostas finalistas serão publicadas no catálogo do prêmio.

A comissão julgadora, composta pelos arquitetos Abílio Guerra, Carlos Teixeira, Priscyla Gomes e Shundi Iwamizu, irá avaliar os trabalhos arquitetônicos de acordo com critérios como a qualidade do projeto em relação às soluções formais e técnicas utilizadas, assim como a consistência e a originalidade dos processos criativos.

Para acessar o edital, clique aqui.

Fonte: http://au.pini.com.br/arquitetura-urbanismo/noticias/inscricoes-para-o-premio-de-arquitetura-do-instituto-tomie-ohtake-338790-1.aspx

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan