Atec Cultural aborda iluminação residencial em palestra em SP

O ENCONTRO COM O ARQUITETO E LIGHTING DESIGNER GILBERTO FRANCO SERÁ REALIZADO NA SEDE DA ATEC ORIGINAL DESIGN, NA ZONA OESTE DE SÃO PAULO, NO DIA 23 DE JUNHO, ÀS 19H30
Realizada pela Atec Original Design, por meio do programa Atec Cultural, a palestra levará ao público a discussão sobre como incorporar novas tecnologias sem perder a qualidade das antecessoras. Para isso, Gilberto Franco apresentará exemplos de obras com aspectos positivos e negativos de tecnologias recentes e antigas.


Com apoio da revista PROJETODesign, esse será o quarto encontro realizado este ano pela Atec Cultural. Em 2015, o tema escolhido é residências. A iniciativa, que teve início em 2012, promove eventos gratuitos e abertos ao público para a discussão de assuntos relacionados à arquitetura, urbanismo e design.
Gilberto Franco é arquiteto e lighting designer, graduado em 1982 pela FAU-USP. Desde 1980 atua em projetos e temas relacionados à iluminação. Em 2004, recebeu o Award of Merit de iluminação pelo projeto “Estação da Luz — Museu da Língua Portuguesa”. Entre seus trabalhos destacam-se o Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP e o Museu de Arte do Rio de Janeiro (MAR). Foi presidente da Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação (AsBAI) na gestão 2005-2007, e diretor da International Association of Lighting Designers por dois períodos consecutivos (2008 a 2011). Colabora regularmente em revistas e periódicos de iluminação, e é autor do projeto de iluminação do showroom da Atec.
O local tem capacidade para 60 lugares. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3056-1800, pelo e-mail comunicacao@atec.com.br ou comparecer no dia da palestra com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Atec Cultural - Iluminação Residencial e novas tecnologias
Local: Atec Original Design
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1800, 10º andar - Jardim Paulistano, São Paulo, SP
Data: 23 de junho
Horário: 19h30
Entrada gratuita

Publicada originalmente em ARCOweb em 12 de Junho de 2015

Fonte: http://arcoweb.com.br/noticias/lighting-design/atec-cultural-aborda-iluminacao-residencial-palestra-gilberto-franco-sp?utm_source=Edicao15061&utm_medium=150617&utm_campaign=NewsletterARCOweb&utm_source=Virtual_Target&utm_medium=Email&utm_content=&utm_campaign=news-150617&utm_term=

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan