CAU em Movimento visita o município de Araguaína‏/TO



Equipe do CAU/TO conhecerá demandas de profissionais da região




Conhecer a realidade das cidades do interior do Estado. Com esta finalidade o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins está realizando o projeto CAU em Movimento, que no período de 27 a 31 de julho estará no município de Araguaína, na região Norte do Estado.
Em Araguaína, a equipe do CAU/TO realizará fiscalizações orientativas e visitas a órgãos públicos com a finalidade de apresentar a legislação no que tange ao exercício da profissão de arquitetos e urbanistas, além de uma reunião com profissionais para discutir demandas locais e   realizar orientações sobre o Serviço de Informação e Comunicação do CAU – Siccau, e lançamento do aplicativo de fiscalização – MobiArq Protagonista
Araguaína é o segundo maior município do Estado, em população e economicamente, e conta atualmente com 20 profissionais registrados no CAU.
Oficina e MobiArq
A oficina sobre a utilização do Siccau será realizada no, na quarta-feira, 28, no auditório do Senai , localizado na Avenida Dom Emanuel, nº 1347, no Bairro Senador. Na ocasião serão realizadas orientações sobre o uso do Siccau, além do lançamento do MobiArq Protagonista, aplicativo para celular que permite aos profissionais enviarem aos CAU/UF fotos e relatos de possíveis irregularidades em obras e edificações, de modo a apoiar o trabalho de fiscalização.
Fonte: ASSCOM CAUTO

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan