Iphan recebe artigos sobre patrimônio para publicação no Portal

Data: 10/07/2015
Via : IPHAN
Iphan recebe artigos sobre patrimônio para publicação no Portal
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) abre espaço em seu sítio eletrônico para a publicação de artigos, resenhas e ensaios voltados às temáticas de preservação, salvaguarda e valorização do patrimônio cultural brasileiro, seus reflexos no Brasil, assim como suas correlações no plano internacional. Podem participar pesquisadores, profissionais independentes ou vinculados às instituições de preservação, ensino e pesquisa.


A seleção vai privilegiar artigos, inéditos ou não, que tenham o caráter de referência para estudos e pesquisas na área, bem como os que versem sobre ações, práticas e desenvolvimento de políticas inovadoras de fomento à preservação cultural. Os artigos deverão ser enviados pelo e-mail daf@iphan.gov.br.

Aqueles que forem aprovados por equipe de especialistas designada pela Presidência do Instituto e coordenada pelo Diretor do Departamento de Articulação e Fomento (DAF-Iphan) ficarão em destaque no Portal institucional por no mínimo cinco dias e comporão um arquivo permanente para consulta.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan