Totalmente repaginada, a CasaE foi reaberta em São Paulo

Para os amantes das inovações e tendências ligadas ao mundo da construção, com foco em eficiência, produtividade e sustentabilidade, uma boa notícia: A CasaE, Casa Ecoeficiente da BASF, foi reaberta para visitas. Totalmente repaginado, o local conta com ambientes e móveis contemporâneos. Além disso, a CasaE está muita mais aconchegante.
Ela tem como foco a apresentação de tecnologias que ofereçam conforto térmico, acústico, maior durabilidade e aumento na produtividade da obra, economizando tempo e recursos. Claro, sem esquecer do lado sustentável. A primeira casa ecoeficiente do país é capaz de gerar uma economia de 30% do investimento – ao compará-la com uma residência comum.
Agora a residência conta com cortinas motorizadas, iluminação e climatizadores automatizados, controles acionados por smartphone ou tablet e câmeras de monitoramento via IP. Além disso, há painéis eletrônicos, telastouch screen com conteúdo interativo, sistema multiroom de áudio e vídeo e ambientação sonora que tornarão a visita muito mais atraente.
A residência foi equipada com 36 soluções desenvolvidas pela BASF, que possibilitam agilidade à obra, menor consumo de água, eficiência energética, importante redução na emissão de CO² e de resíduos de construções, além de assegurar maior vida útil. Além disso, ela recebeu um mural de 75 m² produzido pelo artista plástico Rui Amaral, pioneiro do grafite nacional.

Fonte do post: release do grupo www.grupomaquina.comFonte da imagem: www.galeriadaarquitetura.com.br

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan