AsBEA Apoia: Mybox Talks "Inovação para superar a crise"

Resultado de imagem para Mybox Talks

O evento gratuito Mybox Talks reunirá, em São Paulo, cases de inovação e tecnologia para diferentes tipos de projetos e obras

Acontecerá, no dia 13 de novembro, o Mybox Talks, que terá como tema “Inovação para superar a crise” e reunirá aproximadamente 200 profissionais do setor de construção civil, entre construtoras, incorporadoras e escritórios de arquitetura.

A melhor forma de encarar uma crise econômica é ser inovador. Pensando nisso, o evento apresentará cases de inovação e tecnologia em diferentes tipos de projetos e obras. Todos eles, apresentados por empresas que mudaram processos, adotaram BIM, melhoraram produtividade ou inovaram na construção civil de alguma outra forma.

Além de assistir importantes profissionais da área e se atualizar em relação ao que há de mais novo na arquitetura e construção, será também uma oportunidade de fazer networking com os demais participantes no coquetel que será realizado após as apresentações. Todas essas palestras também serão gravadas e, após o evento, veiculadas nos canais do Mybox para o público em geral.

Para mais informações, você pode acessar o site oficial (talks.myboxfree.com). Nele, você encontra informações de local, palestrantes confirmados, descrição do evento e ainda pode garantir a sua pré-inscrição. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Corra para participar.

Sobre o evento: Data: 13 de novembro Local: Espaço Millenium, São Paulo Horário: das 13h às 18h (Palestras seguidas de coquetel) Inscrições: Gratuitas, através do site talks.myboxfree.com

Palestrantes Confirmados até o momento

Joyce Delatorre – Coordenadora do Núcleo BIM na Metodo Engenharia

Antônio Dias Neto – Sócio-proprietário da Lopes Dias Arquitetura

Guilherme Neves – Diretor de Tecnologia na MHA Engenharia

Rafael Zan e Erica Martins – Engenharia de Aplicação na Duratex – Divisão Deca

José Carlos Lino – Fundador da Newton Engenharia e precursor do BIM em Portugal

Marcelo Pulcinelli e Ivelize Casimiro – Diretor de Engenharia e Coordenadora de Projetos na Matec

Sobre o mybox Quanto tempo se perde desenhando e buscando informações dos itens de um projeto? Quanto tempo e dinheiro perdemos com orçamentos errados e retrabalhos?

Foi pensando nessas perguntas que a equipe Icuby desenvolveu o mYbox. Uma ferramenta simples e inteligente que conecta todas as partes envolvidas em um projeto de maneira 100% digital.

Utilize produtos reais com informações preenchidas pelos fabricantes, realize orçamentos rápidos e corretos e compare preços e produtos. Tudo isso gratuitamente e de maneira totalmente integrada com os softwares de arquitetura.

http://talks.myboxfree.com

Fonte: http://www.asbea.org.br/escritorios-arquitetura/eventos/asbea-apoia-mybox-talks-inovacao-para-superar-a-crise-365357-1.asp

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan