II Seminário Urbanistas e Urbanismo Moderno recebe trabalhos até domingo

II Seminário Urbanistas e Urbanismo Moderno recebe trabalhos até domingo

O II Seminário Urbanistas e Urbanismo Moderno encerra no próximo domingo, dia 25 de outubro, o prazo para submissão de trabalhos acadêmicos. O evento, que ocorre nos dias 15 e 16 de dezembro de 2015, no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP), em São Carlos, terá como tema Urbanistas no Brasil Moderno: trajetórias e interlocuções transatlânticas. Para estudantes do IAU, a inscrição é gratuita.

>>> Saiba mais sobre o II Seminário Urbanistas e Urbanismo Moderno

São convidados a submeter trabalhos os pesquisadores das áreas de história das cidades, da arquitetura, do urbanismo e da engenharia urbana, história de trajetórias profissionais e história das ideias no âmbito do urbanismo e do planejamento territorial. Os projetos serão distribuídos em três temáticas: profissionais da cidade e da higiene urbana; engenheiros e arquitetos no serviço público e estudo de trajetórias de construtores de cidades.

A divulgação do material selecionado para apresentação oral e suas respectivas sessões deve ocorrer no dia 16 de novembro.

Embora o envio de trabalhos se encerre no dia 25 de outubro, as inscrições para participar podem ser realizadas até um dia antes do início do seminário. Os interessados devem ficar atentos aos valores. Até o dia 25 de novembro, estudantes pagam uma taxa de R$ 100,00 e os profissionais, R$ 200,00. Estudantes do IAU estão isentos da taxa de inscrição. Para mais informações, inscrições e envio dos trabalhos, utilizar o email do evento urbanistas2015@outlook.com ou através do site.

Fonte: http://www.fna.org.br/site/noticias/pagina/1865/II-Seminario-Urbanistas-e-Urbanismo-Moderno-recebe-trabalhos-ate-domingo

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan