Palestra – Mario Biselli – Moradias que surpreendem

28 de Outubro - Moradias que surpreendem

A próxima palestra da Atec Cultural, com apoio da revista Projeto, terá como convidado o arquiteto Mario Biselli, do escritório paulistano Biselli Katchborian.
Dentro do tema “residências”, que pauta o programa da Atec Cultural de 2015, Biselli vai expor e discutir alguns dos projetos do escritório, entre eles uma casa de praia; uma residência unifamiliar urbana; conjuntos habitacionais de grande qualidade formal e construtiva como o da SEHAB de Heliópolis e outros premiados.

28 de Outubro, 19h30
Moradias que surpreendem

De grande experiência em projetos de várias escalas e complexidades (de aeroportos a escolas, de estações de extração de petróleo a centros de convivência), o escritório Biselli Katchborian tem importante repertório de obras construídas e, de acordo com a professora Ana Gabriela Godinho Lima, aspira a certa qualidade do 'sublime', no sentido de incorporar elementos de surpresa diante do inesperado em cada um de seus trabalhos.

Mario Biselli formou-se em Arquitetura na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 1985. Além de sócio titular do escritório Biselli Katchborian, é professor do departamento de projeto da Universidade Presbiteriana Mackenzie e do Unicentro Belas Artes de São Paulo. O escritório já recebeu inúmeros prêmios, entre eles o Prêmio Rino Levi do IAB, pela CEU Pimenta, e o primeiro prêmio no concurso para a construção do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Cumbica, Guarulhos, ambos em 2010.

QUANDO: 28 de outubro de 2015
ONDE: Atec Cultural, no showroom da Atec Original Design
ENDEREÇO: Av. Brig. Faria Lima, 1.800 – 10º andar
CAPACIDADE: 60 lugares
INSCRIÇÕES: pelo telefone 11 3056-1800
PREÇO: a entrada é gratuita

Os interessados podem se inscrever por telefone (11) 3056-1800, pelo emailcomunicacao@atec.com.br ou comparecer no dia da palestra desejada com pelo menos 15 minutos de antecedência.

Fonte: http://atec.com.br/atec-cultural

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan