Você já conhece o MobiArq?

O app armazena as contribuições de forma georreferenciada e envia à equipe de fiscalização


O MobiArq Protagonista é uma ferramenta criada pelo CAU em defesa do exercício e profissão do Arquiteto e Urbanista. Com este app, o profissional poderá enviar aos CAU/UF imagens de possíveis irregularidades em obras e edificações, de modo a colaborar com a fiscalização.

Ao observar um indício de irregularidade que possa ser objeto de fiscalização do CAU, o profissional abre o aplicativo, tira uma foto do local, indica qual a possível irregularidade e pode fazer um breve relato da situação. Se quiser fazer uma denúncia formal, já contém um link com o SICCAU Corporativo para que a mesma seja gravada e passe pelos trâmites legais previstos.

O app armazena as contribuições de forma georreferenciada e envia à equipe de fiscalização do CAU/UF que atua na respectiva cidade.

O intuito é fazer do profissional um aliado ativo na construção das cidades, observando a produção e zelando pela prática profissional, fornecendo ao CAU informações para que este cumpra cada vez melhor com sua função de “orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de arquitetura e urbanismo, zelar pela fiel observância dos princípios de ética e disciplina da classe em todo o território nacional, bem como pugnar pelo aperfeiçoamento do exercício da arquitetura e urbanismo”.

O uso deste app é simples, rápido e faz diferença. Baixe já o Mobiarq Protagonista e participe na construção de uma nova etapa na Arquitetura e Urbanismo no Brasil!

Via : CAU/AP

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan