Soft neon: cores e dicas de decoração com a tendência

bord-diner-blush-pt229lg-grijs-wit-porselein-pt11

2016 está chegando e será um ano caracterizado pelo equilíbrio na decoração de ambientes. Já vimosaqui no bim.bon como as tendências para o próximo ano nesse setor apresentam uma dicotomia entre tons fortes e neutros e, ao analisar referências de empresas como Pantone, Coral e Suvinil, percebemos que a coexistência entre tons pastel e tonalidades mais vivas marcará as paredes e objetos nos interiores de casas, escritórios e outros espaços.
Falando em equilíbrio, uma dessas tendências mostra muito bem que até as cores mais vibrantes podem ser amenizadas: o soft neon, versão mais suave das cores neon, vem para trazer mais harmonia a quem quer ter um ambiente decorado de forma aconchegante e moderna.

Soft neon na decoração                                                           via PinterestSoft neon na decoração

Seguindo uma linha semelhante a das muted colors, o soft neon surge a partir da atenuação dos tons originais de neon, como o verde limão, rosa pink, azul turquesa e amarelo. Assim, ele agrega tranquilidade ao seu estilo pop, sendo uma ótima solução para quem deseja fugir da agitação e velocidade do mundo contemporâneo, mas nem tanto.

Fonte e artigo completo: https://www.bimbon.com.br/inspire-se/soft-neon-cores-e-dicas-de-decoracao-com-tendencia/

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan