Concurso público da Prefeitura de Suzano, em São Paulo, contrata engenheiros civis e arquitetos

Cinco profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 5.726,23 para jornada de trabalho de 40 horas semanais

Luísa Cortés, do Portal PINIweb

Shutterstock
A prefeitura de Suzano, na região Metropolitana de São Paulo, abriu concurso público que vai contratar, entre outros profissionais, arquitetos e engenheiros civis. Para ambos, é necessário que o concorrente tenha curso superior em sua respectiva área e esteja devidamente inscrito em seu conselho de classe.
São duas vagas para arquitetos e três para os engenheiros civis, com remuneração mensal de R$ 5.726,23. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Os arquitetos deverão, dentre as atividades, vistoriar e fazer visitas em locais onde serão executados projetos, elaborar projetos de praças e edificações públicas e comunitárias, realizar estudos urbanísticos, paisagísticos e arquitetônicos e analisar projetos de obras particulares.
Já os engenheiros civis terão de estudar, avaliar e elaborar projetos de engenharia, elaborar normas e acompanhar concorrências, acompanhar a execução de obras que estejam sob encargo de terceiros e promover a regularização dos loteamentos clandestinos e irregulares, entre outras funções.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de fevereiro, às 16h00, pelo site da Fundação Vunesp, responsável pela organização do concurso.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan