Confira 52 lançamentos de produtos presentes na Expo Revestir 2016

Impressão digital em full HD, peças de grandes formatos e materiais recicláveis e de fácil manutenção estão entre as principais tendências presentes nos estandes da principal feira de revestimentos da América Latina

POR MARYANA GIRIBOLA
Edição 264 - Março/2016

Os tempos são desafiadores, assim como as apostas dos fornecedores de soluções em acabamentos do setor apresentadas durante a 14ª edição da Expo Revestir. Em tempos de crise, vale reposicionar as estratégias, buscar expandir a presença no comércio internacional e enxergar oportunidades em outras frentes, como no mercado de reformas, sem contar com o investimento em novas tecnologias tanto de produção quanto dos materiais usados na fabricação dos produtos. Quem aponta as tendências é Lauro Andrade, diretor-executivo da feira e diretor de mercados e negócios da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer).
Na Revestir deste ano, as tendências de produção seguem com a impressão digital full HD, que reproduz com fidelidade diversos materiais na cerâmica, porcelanato e madeira. Destacam-se também as peças cortadas com jatos d''água para a criação de efeitos tridimensionais. Em termos de produtos, os destaques são para os modelos com grandes formatos - com peças de mais de 100 cm x 100 cm -, com aparência quase sem emendas, arabescos, relevos, grafismos étnicos e desenhos de tendência urbana, inspirados em capitais nacionais e internacionais.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan