Conheça os projetos brasileiros selecionados para participar da 10ª Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo

Ao todo foram 194 obras escolhidas de 16 países, sendo 15 vindas do Brasil

Luísa Cortés, do Portal PINIweb


A Bienal Ibero-americana de Arquitetura e Urbanismo (Biau) divulgou nesta sexta-feira (18) a lista dos participantes de sua 10º edição. Dentre as 194 obras selecionadas para o evento, 15 são brasileiros. Participam ainda projetos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, México, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
O Comitê de Seleção ainda designou um máximo de dois candidatos por país para participar da fase internacional do Prêmio Ibero-americano de Arquitetura e Urbanismo. Dos brasileiros, foram escolhidos Severiano Mário, da Universidade Federal do Amazonas, e Eduardo Luiz Paulo Riesencampf de Almeida, da Universidade de São Paulo (USP).

Os jurados internacionais de Panorama de Obra, Publicações e Teses de Doutorado se reunirão nos dias 1 e 2 de abril em Madri, na Espanha. Os resultados serão anunciados no mesmo mês. O programa acadêmico, a apresentação do catálogo e a exposição com os resultados serão expostos durante os dias 4 a 8 de julho em São Paulo.






0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan