EILD 2016 – Encontro Ibero-americano de Lighting Design


•    De 21 a 24 de setembro de 2016 na cidade de Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, Brasil, acontecerá o encontro mais importante de lighting designers ibero-americanos, EILD 2016 – Encontro Ibero-americano de Lighting Design.
•    Um conjunto de atividades em torno do processo criativo acontecerá nos ícones patrimoniais da cidade como parte deste encontro, que tem como principal objetivo abordar e discutir de forma inovadora o tema do processo criativo com a participação de profissionais da área na Ibero-América.
•    A comissão organizadora do EILD 2016 convida artistas, lighting designers, arquitetos e outros interessados pela luz, a participar do Concurso de Instalações Urbanas, que acontecerá durante os dias do encontro. O processo de seleção estará aberto até o dia 11 de abril de 2016.

O EILD, começou em 2010 em Valparaíso (Chile), passando por Querétaro (México) em 2012 e Medellín (Colômbia) em 2014, em setembro do próximo ano, chega ao Brasil.
Berço da arte e arquitetura barroca no Brasil e primeira cidade brasileira declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1980, Ouro Preto, no estado de Minas Gerais, acolherá a quarta edição do Encontro Ibero-americano de Lighting Design, EILD 2016.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan