Expolux 2016: uma imersão no mundo da iluminação contemporânea


Diversidade de produtos, contato com novas tecnologias e tendências, conhecimento e network marcarão a 15ª edição da maior feira do setor de iluminação da América Latina.
Mais de 600 novos produtos deverão ser lançados e tecnologias, em seus mais avançados estágios, serão apresentadas durante a 15ª Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação. O evento, a ser realizado de 28 de junho a 2 de julho, Expo Center Norte, em São Paulo (SP), será palco para realização de negócios, tendências em designnetwork e disseminação de conhecimento aos profissionais do setor, propiciando uma experiência única no mundo da iluminação contemporânea.
Para tornar ainda mais fácil a visitação e a interação entre expositores e visitantes, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, a organizadora do evento, criou um novo desenho para a Expolux.  No pavilhão Verde estarão os produtos voltados para as iluminações comercial, industrial, de emergência, cênica, pública, hospitalar, monumental, subaquática e publicitária além de lâmpadas, de equipamentos para automação e controle e componentes. Já o Vermelho, está reservado para as empresas que apresentarão produtos voltados para a decoração de interiores.
Na Expolux 2016, os visitantes terão a oportunidade de conhecer em primeiríssima mão os lançamentos que se destacam pela eficiência das fontes de luz, hoje com vida mais longa e com alta qualidade na reprodução das cores naturais; luminárias com designs de formas inusitadas em função da aplicação de novos materiais e da criatividade dos designers contemporâneos e controladores de luz com maior rendimento para a automação das áreas internas de residências e edifícios, bem como das vias públicas integradas à mobilidade e  segurança.

Serviço:
EXPOLUX 2016 – 15ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação
Data: 28 de junho a 02 de julho de 2016
Horários: terça à sexta-feira das 10h às 19h | Sábado das 9h às 17h
Local: Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Vermelho

Fonte e mais Informações:         www.expolux.com.br

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan