Marinha do Brasil abre vagas para engenheiros civis e arquitetos

Marinha do Brasil abre vagas para engenheiros civis e arquitetos


Divulgação: Marinha do Brasil

A Marinha do Brasil lançou nesta terça-feira (12) concurso público para a contratação de cinco engenheiros civis e três arquitetos para o posto de primeiro-tenente. Para participar da seleção, o interessado deve ter graduação completa na área de interesse e ser brasileiro nato, com menos de 36 anos.
O processo de seleção é composto por uma Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais, redação, tradução de texto em inglês, inspeção de saúde, teste de aptidão física e verificação de documentos. As provas serão realizadas em Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Cuiabá (MT), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).
Em 2017, os aprovados passarão por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), com duração de 39 semanas, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na cidade do Rio de Janeiro. Durante o curso, os alunos receberão vencimentos mensais, alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica. Posteriormente, terão um salário de cerca de R$ 9 mil, além de benefícios como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.
A inscrição é acompanhada de uma taxa de R$ 80,00 e acontece pelo site da Marinha do Brasildo dia 14 de abril a 18 de maio. O pagamento pode ser efetuado até o dia 23 de maio. Confiramais informações no edital.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan