Porcelanato líquido garante acabamento resistente e bonito

Solução é indicada para ambientes internos com baixo ou alto tráfego

Redação AECweb / e-Construmarket
Porcelanto líquido, ou piso epóxi, aplicado na cozinha: simples de instalar, bonito e fácil de limpar (Filip Miletic / shutterstock.com)
porcelanato líquido, também conhecido como piso epóxi, é uma solução de revestimento com alto grau de impermeabilização, além de oferecer acabamento estético e nivelamento. Por ser monolítico, esse material apresenta um bom nível de assepsia, já que a ausência de rejunte reduz a proliferação de microrganismos. “Outra característica do material é sua resistência a impactos e abrasão, com dureza Shore chegando a até 80 MPa”, afirma Fernando Dantas, sócio-gerente da Nery Epóxi Pisos e Revestimentos, empresa especializada no tratamento de pisos com a pintura epóxi.
Uma grande vantagem do porcelanato líquido é que não há necessidade de retirar o revestimento anterior para recuperar os diferentes tipos de superfícies. O produto é comercializado em uma variada gama de cores, e pode-se aplicar mais de uma tonalidade no mesmo ambiente. “É possível brincar com a criatividade”, sugere Dantas.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan