Prêmio do SindusCon-SP vai reconhecer iniciativas em BIM

Objetivo é incentivar o uso da tecnologia em empreendimentos, empresas e entidades públicas. As inscrições acontecem até o dia 8 de junho

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
Shutterstock
Estão abertas as inscrições para o 1º Prêmio de Excelência BIM, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP). A premiação é voltada para o mercado da indústria da construção civil, de modo a promover e incentivar a adoção da Modelagem da Informação da Construção (BIM) em empreendimentos, empresas e entidades públicas.
Além disso, busca disseminar as melhores práticas de uso, fomentar a implantação nos currículos universitários brasileiros e incentivar o desenvolvimento de bibliotecas BIM pelos fornecedores de materiais e componentes de construção.

Podem inscrever-se empresas construtoras, instaladoras, incorporadoras, gerenciadoras, proprietários de investimentos, projetistas, escritórios de projetos sediados no Brasil, estudantes, professores, pesquisadores de universidades brasileiras, fabricantes e fornecedores de materiais e componentes de construção, órgãos e empresas públicas e gestores de empreendimentos.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan