ProAcústica abre inscrições para os cursos sobre Norma de Desempenho e Acústica para iniciantes


Dirigido a arquitetos, engenheiros civis, técnicos, incorporadores e representantes comerciais, os cursos de atualização contribuem para o desenvolvimento profissional. 


A ProAcústica, pelo terceiro ano consecutivo, dá continuidade à oferta de cursos de atualização de curta duração. OCurso Desempenho Acústico de Edifícios Residenciais” aborda, de maneira aprofundada, os requisitos da Norma de Desempenho (NBR 15.575) - que estabelece exigências de conforto e segurança em imóveis residenciais - e detalha os procedimentos de cálculo. A programação inclui a discussão de temas e exercícios práticos como: normas de acústica, soluções construtivas e materiais para o isolamento acústico, medições e ensaios acústicos e exercício prático de projeto acústico.
Dirigido a arquitetos, engenheiros civis, técnicos, incorporadores e demais profissionais envolvidos em projetos e construção de edifícios residenciais, o curso é ministrado por Juan Frias, engenheiro e coordenador do Comitê Acústica nas Edificações, e por  Marcos Holtz, arquiteto e coordenador do Comitê Acústica Ambiental, da ProAcústica.
Com carga horária de 16 horas, o curso acontece em dois dias, sempre às 5ª e 6ª feiras, das 8h30 às 18h15 e conforme agenda: maio: 19 e 20/05/16; agosto: 04 e 05/08/16; outubro: 06 e 07/10/16  e novembro: 24 e 25/11/16. O valor da inscrição é de R$ 850,00 para Associados ProAcústica e de R$ 1.100,00, demais inscritos.
Já, o “Curso Acústica para iniciantes: especificadores e representantes comerciais”, tem como objetivo transmitir de forma clara e prática conceitos básicos de acústica nas edificações e estimular os participantes a buscar formação complementar na área de acústica capacitando-os para a especificação dos projetos.

Fonte e informativo completo: http://www.proacustica.org.br/index.php?id=787

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan