Telha de policarbonato: versátil e econômica

telha-de-policarbonato
Crédito: shutterstock – poomsak suwannasilp
Redação Portal AECweb
cobertura de policarbonato é usada nos projetos para garantir entrada de luz natural nos ambientes e, consequentemente, gerar economia de energia. “Seu material, o policarbonato, se diferencia por proporcionar uma considerável redução de calor nos ambientes internos”, ressalta Patrícia Muro, responsável pelo setor de marketing da Plasttotal. Com a diversidade de aplicações – pode ser instalada como chapas e telhas, por exemplo –, torna-se compatível com obras residenciais, industriais e comerciais.
De acordo com André Carvalho, gerente da área de desenvolvimento de negócios da Polysistem, o tipo de cobertura traz outras vantagens além dos altos índices de iluminação. “O policarbonato é versátil e tem vida longa. Normalmente a vida útil das telhas desse material é bastante superior à de outras telhas translúcidas. Além disso, o produto é leve, 200 vezes mais resistente que o vidro e 50 vezes mais que o acrílico”, explica.
Em projetos de cobertura, os produtos de policarbonato estão disponíveis em telhas de diversas formas e tamanhos; chapas compactas, que têm visual igual ao do vidro; e chapas alveolares, parecidas com o vidro canelado.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan