USP oferece duas vagas para professores de arquitetura com salário de R$ 15 mil

Interessados podem inscrever-se até dezembro na FAU, localizada na Cidade Universitária

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
A Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas para duas vagas de professor titular na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU). A área de conhecimento é de Fundamentos Sociais da Arquitetura e do Urbanismo; História da Arquitetura; História da Técnica; Urbanização e Urbanismo; e Design, no Departamento de História da Arquitetura e Estética do Projeto. A remuneração é de R$ 15.400,48.
Os interessados podem se candidatar de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00, até o dia 2 de dezembro. As inscrições serão realizadas na Assistência Técnica Acadêmica, na rua do Lago, 876, Cidade Universitária.
O processo seletivo é composto de prova pública oral de erudição, e de arguição, além de julgamento de títulos. O último considera critérios como produção científica, literária, filosófica ou artística; diplomas e dignidades universitárias; e atividades didática universitária, profissionais, de formação e orientação de discípulos e relacionadas a prestação de serviços à comunidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail academicafau@usp.br.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan