1º Seminário de Ética do CAU/TO acontecerá no dia 29 de Setembro

O exercício ético da arquitetura e urbanismo estará no foco das discussões do 1º Seminário de Ética do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins, que acontecerá no dia 29 de setembro, às 19h, no auditório do Sebrae Tocantins. O evento possui vagas limitadas, sendo voltado para profissionais, estudantes, escritórios e empresas do seguimento.
Na ocasião o Código de Ética e Disciplina da Arquitetura e Urbanismo será abordado de forma correlacionada com situações do cotidiano do Arquiteto e Urbanista, nas suas relações para com os colegas, clientes, profissão, interesse público e o próprio CAU.
“Nós queremos que os profissionais aprendam a identificar as situações de conflito ético e aplicação das normas na sua rotina de trabalho”, explica do gerente Técnico do CAU/TO, Matozalém Santana.
Inscrição
As inscrições poderão ser realizadas na sede do CAU/TO, localizada na Quadra 103 sul Rua SO 5 Nº 12 Sala 104, das 12h30 às 18h30, mediante a entrega de 01 quilo de alimento. Também serão aceitas inscrições no local do evento, e haverá emissão de certificado.

seminario

       Fonte: http://www.cauto.gov.br/?p=7064

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan