Secovi-SP e Fiabci/Brasil divulgam os vencedores da 22ª edição do Prêmio Master Imobiliário

Foram oito vencedores na categoria Empreendimento e dez na categoria Profissional

Luísa Cortés, do Portal PINIweb
O Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo (Secovi-SP) anunciou na última quarta-feira (31) os 18 vencedores do 22º Prêmio Master Imobiliário, promovido em parceria com a Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil).
A cerimônia ocorreu no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo, e contou com os presidentes das respectivas entidades, Flavio Amary (Secovi-SP) e Rodrigo Luna (FIABCI-Brasil).
Foram oito vencedores na categoria Empreendimento e dez na categoria Profissional. Como trabalho acadêmico, foi premiado o livro "Direito na Construção Civil", de Carlos Pinto Del Mar, publicado pela Editora Pini. A obra aborda temas como prazos, Código Civil e Defesa do Consumidor, além de ter um capítulo direcionado especialmente à Norma de Desempenho NBR-15575.

A premiação foi criada em 1994 pelas duas entidades, e foi inspirada nos conceitos e critérios do Prix d'Excellence. O seu objetivo é reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando anualmente o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se distinguem.

0 comentários:

 
IAB Tocantins Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template
Edited by Allan